• Admin

Prática de Yoga

Aqui estão 4 formas de usar a prática de Yoga:

1. Yoga para seu signo zodiacal (solar).

Yoga é um dos caminhos usados para auto conhecimento. Use as aulas para se explorar astrologicamente, expandir sua prática de Yoga e auto-aceitação. Use para seu bem estar estelar.

Cheque o dia / mês do seu signo e venha praticar!

2. Yoga para o signo zodiacal atual.

Yoga pode ser usada para fortalecer as qualidades dos 12 signos zodiacais durante o ano. Todo mês, o Sol ingressa em um signo zodiacal diferente. Por exemplo, o signo de Áries começa em 21 de Março e termina em 19 de Abril. Neste período, as qualidade do signo se tornam mais latentes. Ao incorporar e trabalhar as qualidades dos 12 signos do zodíaco , aceita-se a multi dimensionalidade do Ser e obtém a chance de se tornar mais forte e completo.

Pratique de acordo com a sua necessidade!

3. Yoga sintonizada com os ritmos da Lua.

Mensalmente se conecte com as fases da Lua. toda lunação tem um poder incomparável.

Meditação guiada alinham de forma única, com o poder inerente das Luas Cheia.

Visite nosso calendário!

4. Yoga alinhado às alterações sazonais.

Yoga promove bem estar em sintonia com as 4 estações, solstícios e equinócios, e aos 4 elementos astrológicos - terra, água, fogo e ar.

Entre em contato com o poder transformativo da Natureza. Solte o seu mais alto potencial!

Notas

A energia dos eventos astrológicos possuem data e momento exato. Os efeitos duram horas, dias ou mais.

Casa de Shiva trabalha com ambas astrologia Ocidental e Védica. O fundamento das aulas se baseia nas correlações da tradição antiga dos signos e as áreas do corpo (por exemplo, Áries = cabeça) e estas correlações são muito similares tanto na astrologia védica como na astrologia ocidental.

As datas são aproximadas e adequadas ao horário de prática. Pequenas variações nas datas podem ocorrer ano a ano, e de região para região.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo