top of page

Oficina de Mandalas

sáb., 15 de jun.

|

Casa de Shiva

Descubra como uma Mandala pode ser usada como ferramenta para autoconhecimento!

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Oficina de Mandalas
Oficina de Mandalas

Horário e local

15 de jun. de 2019, 09:00 – 18:00

Casa de Shiva, Rua José Zorzenon, 473 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP, Brasil

Sobre o evento

Crie sua própria mandala e use a atividade para aumentar o nível de concentração, despertar a criatividade, trabalhar a capacidade meditativa e intuitiva.

Durante a oficina, desenvolvemos a geometria aplicada, ela trará simetria para criar a mandala floral, estilo que o artista desenvolve em seu ateliê. É abordado todas as técnicas de pintura em madeira (mdf), diferentes materiais e suas diversas aplicações.

A atividade artística com mandalas será em grupo (cada participante com a sua respectiva mandala), toda a metodologia desenvolvida é de fácil aplicação posteriormente a oficina. Foi desenvolvido uma didática para facilitar todo o entendimento na construção de uma mandala.

Conteúdo Programático:

- Desenvolver a simetria através da geometria aplicada.

- Técnicas de pintura

- Construção das cores

- Orientação sobre o material e suas diversas aplicações.

- A função terapêutica da mandala.

-Mandala ferramenta do autoconhecimento

- Atividade meditativa

- Atividade intuitiva

Valor: R$ 250,00

Data: 15 de Junho (Sábado)

Horário: Das 9 às 18h

Incluso: Apostila em PDF e todo material desenvolvido

Esta oficina faz parte de um ateliê itinerante que já passou por várias cidades,tais como: São Paulo / Rio de Janeiro / Curitiba / Florianópolis / Porto Alegre / Brasília / Goiânia / Belo Horizonte / Recife.

*Não há pré-requisitos para participar, basta sentir esse chamado e interagir com essa arte maravilhosa.

Aguardamos você para esse dia mais que especial.

Graciano Rasteliê (Mandalas Rasteliê)

(48) 991 442 047 (WhatsApp)

gracianorastelie@gmail.com

Compartilhe este evento

SOBRE NÓS

Casa que acolhe todos os que buscam aprofundar-se no Yoga e no Ayurveda para a sua saúde e bem-estar.

LOCALIZAÇÃO

(16) 999620861 (whatsapp)

Rua José Zorzenon, 473

Ribeirão Preto/SP - Brasil

casadeshiva@hotmail.com

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Spotify Ícone
  • Grey SoundCloud Ícone
bottom of page