ter., 03 de dez. | Casa de Shiva

Palestra Despertando o Chakra Coronário

Palestra sobre correspondências e aspectos do 7º Chakra (Iluminação, entrega) com vivência, de modo que passe a usá-la como ferramenta para expandir a consciência e trabalhar as energias sutis do Chakra Sahasrara, Chakra Violeta, ou Coronal.
A inscrição está fechada
Palestra Despertando o Chakra Coronário

Horário e local

03 de dez. de 2019 17:30 – 21:30
Casa de Shiva, Rua José Zorzenon, 473 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP, Brasil

Sobre o evento

O corpo humano é e deve ser usado como instrumento mais perfeito para a expressão da consciência. Uma perfeição atingida por meio do desenvolvimento dos centros psíquicos conhecidos como chakras, onde ocorre a interação entre a consciência mais elevada e o desejo. Pela compreensão e utilização das correspondências e símbolos dos chakras, podemos despertar os chakras e alcançar um estado iluminado de ser.

São necessários 3 procedimentos fundamentais para despertar os chakras:

- Mudra (postura do dedo): Regula os elementos, que ajuda a despertar a Kundalini e movimento ascendente do prana. Estimular uma parte do corpo pode ter um efeito positivo sobre outra parte do corpo.

- Mantra (som): Grupos de palavras que carregam vibrações e energia para órgãos específicos.

- Yantra (Visualização): Usando cores diferentes para equilibrar e melhorar os nossos centros de energia do corpo / chakras e também para ajudar a estimular o nosso processo cura do próprio corpo.

Conteúdo da Palestra:

- Correspondências Física, Mental, Emocional, Espiritual;

- Símbolos (Yantra), Mantras, Mudras;

- Vivência.

Dia:

3 de Dezembro (Terça)

Horário:

19h30 (duração de 2 horas)

Contribuição:

R$ 20,00

Acompanhe o evento pelo Facebook.

Complemente seus estudos: Sintam-se convidadxs a experimentar e a complementar o seu conhecimento com prática de Yoga dedicada em trabalhar a energia sutil do 7º Chakra durante todo o mês de Dezembro na Jornada dos Chakras com Yoga.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento