• Admin

Portas Abertas


Por onde começar? Os primeiros passos são importantes e normalmente colorem o resto da jornada. Espero por meio deste blog lhe ajudar a encontrar a direção correta para uma vida mais realizada e uma consciência mais desperta. Optei por misturar assuntos profundos com humor e uma espécie de conversa informal, pois torna a jornada divertida e não dolorosa. Músicas, poemas, histórias, pontos chave, tudo é válido para garantir que nos lembremos do que é importante.

Assim como eu, muitos aspirantes a Yogi que estudam por alguns anos se tornam confusos com todas as opiniões e as centenas de informações. Tudo que queremos, como estudantes, é uma orientação clara para estabelecermos uma pratica pessoal para um espírito feliz e preenchido. Uma vez um estudante se aproximou do mestre Yogi. O Yogi sorriu e estendeu os dedos. Colocou o dedo mínimo no umbigo e o dedão no coração. Ele disse “A jornada que deve percorrer possui a distância da sua mão. Começa no umbigo e termina no coração.”

Em outras palavras, todos os estudantes e intelectuais devem optar pela prática, um modo de vida que leva você a partir das preocupações de controle e sobrevivência para experienciar o coração, conectado e livre. A energia do despertar inicia no corpo pelo umbigo. A auto-compreensão é despertada no centro do coração.

Namastê

Silvio Oliveira

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo